segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Camisetas dos meninos são vendidas em site



Esta é a do Danny, pra quem se considera propriedade dele!!!


Esta é a do Donnie (particularmente a minha favorita!!!)!

Esta é a do Joey (as menininhas vão adorar!!)!

Esta é a do Jonathan, amarelinha e linda!


E eis a do Jordan... Para as garotas que gostam tanto dele quanto de cor rosa!

Todas elas estão disponíveis à venda no site http://www.nkotbmerch.com/.

Pena que é só para os EUA e para a Inglaterra...

Buááááá!!!

4 comentários:

  1. Bom, eu fiquei surpresa em ver tantas fãs aqui no Brasil pensando que as camisetas ou qualquer outro material a venda no site oficial dos NKOTB é somente vendido para os países: Inglaterra e Estados Unidos. Saibam que qualquer pessoa no planeta Terra, com um cartão de crédito internacional pode comprar e receber em casa seja qual for o país. Eu aqui no Brasil, e outras amigas minhas daqui e de outros países, compramos as camisas e recebemos em casa. Podem comprar!

    ResponderExcluir
  2. Obrigada pela informação!!!!
    Muuuuuuuuito obrigada!
    Agora vou equipada ao show deles sem precisar me locomover...
    Hehehehehe
    Bjos!

    ResponderExcluir
  3. Essa venda é de confiança?? Porque tem pessoas assim como Eu que ficam meio desconfiadas na hora de comprar alguma coisa pela internet. Ainda mais essas blusas que são maravilhosas!

    Posso confiar???=)

    Mayara Barros (Belém/Pa)

    ResponderExcluir
  4. Mayara,
    Pelo que eu pude ver, pode sim.
    A camiseta é vendida no próprio site deles, então não haveria problema algum.
    E, além das camisetas, você encontra até colares do grupo!!
    Hehehehehe
    É só você entrar no site acima na postagem e fazer o pedido.
    Obrigada por visitar este humilde blog!
    Beijos!

    ResponderExcluir

Oie!!!
Escreva sua reação sobre essa postagem!!!!
Espero que goste!