segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Galeria de fotos Jordan Knight












12 comentários:

  1. Nao só gostei, ameeeei!!!!
    O Jordan é lindo,está ainda mais gostoso....

    ResponderExcluir
  2. Maravilhoso mesmo!
    Continua tão gato quanto no tempo de minha adolescência. Fuí tão fã dele que até coloquei seu nome no meu único filho.
    Valeu!!

    ResponderExcluir
  3. Jordan continua maravilhoso e muito sexy!!!!
    Adooooreiiii!

    ResponderExcluir
  4. Muito gato ! amooo de paixão.
    Bye JackY :D

    ResponderExcluir
  5. ele continua lindo,nossa ja faz um bom tempo....20 anos amo vc jordan

    ResponderExcluir
  6. Sem palavras.continua perfeito como sempre foi.amooomuuitooooo!!!!!

    ResponderExcluir
  7. Que lindo!!!
    Ainda melhor que antes....
    Gato mesmo.
    Valeu pelas fotos....

    ResponderExcluir
  8. Fui muito fã do grupo New Kids,ele é o mais lindo de todos,e agora continua sendo o mas lindoooooooo,perfeito sem palavras pra estas fotos.

    ResponderExcluir
  9. PRA MIM O JORDAN ERA O MENINO MAIS LINDO DO MUNDO. AGORA É O HOMEM MAIS LINDO DO MUNDO. ADORO O SORRISO DELE E ELE TODO. ESSA FOTO DE CAMISA BRANCA E CALÇA JEANS... DEUS DO CÉU....

    ResponderExcluir
  10. E EXISTE COISA MAIS LINDA QUE ESSE HOMEM....EU JÁ ERA LOUCA POR ELE QUANDO MENINA AGORA ENTÃO ESTOU MAIS APAIXONADA. ELE É TUDO DE BOM E MUITO MAIS...

    ResponderExcluir
  11. Jordan é como o vinho, com o passar do tempo fica mais GOSTOSO!!!

    ResponderExcluir

Oie!!!
Escreva sua reação sobre essa postagem!!!!
Espero que goste!