segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Galeria de fotos Donnie Wahlberg












5 comentários:

  1. Nossa é lindo ele mais não sei estou pensando
    talvez sim heehehehhe mais não sei nada sobre ele so sei que ele fez algum filme e canta no new kids on the block se for fazer so vou postar foto pode ser heheeh bjs

    ResponderExcluir
  2. Pode!!!
    Clarooooooo!!
    Ah, pode ficar despreocupada que depois vou colocar a biografia de cada um aqui, ok?
    Bjooooooooossssssss

    ResponderExcluir
  3. lindas as fotos adorei....

    ResponderExcluir
  4. oiiiiiiiiiii ele e muito lindo eu queria ter um homem desse para mim eu taria muito contente
    os outros do nkotb com Jordan,Joey,dany jon sao todos muitos gatos e as musicas deles entao nem se fala eu adoro todas
    sorte da mulher dele passa bem
    ]eu sou a vanessa tenho 15 anos e adoro o nkotb

    ResponderExcluir

Oie!!!
Escreva sua reação sobre essa postagem!!!!
Espero que goste!